FEIRA DE CARCAVELOS COM COMPRA E VENDA DE USADOS

FEIRA DE CARCAVELOS COM COMPRA E VENDA DE USADOS


A conhecida “Feira de Carcavelos” é palco, no próximo dia 29 Junho, de mais uma “Feira de Automóveis e Motos Usados” que se realizar todos os últimos Domingos de cada mês. A ideia é retirar automóveis para venda da via pública e, simultaneamente, possibilitar um espaço próprio a quem pretenda vender/comprar veículos usados. São dois em um!

Quem quiser vender ou comprar de forma directa e a um preço justo veículos usados, basta deslocar-se, todos os últimos Domingos de cada mês, à “Feira de Carcavelos”, a mesma que milhares de pessoas já conhecem para comprar de tudo um pouco.

Cansada de ver a via pública ocupada com automóveis para venda, que cada vez proliferam mais pelas ruas de Carcavelos e não só, a Junta de Freguesia de Carcavelos, em parceria com uma empresa privada, criou este espaço, dando, ao mesmo tempo, uma alternativa real a quem pretenda comercializar o seu veículo e rentabilizando o espaço da Feira.

Assim, quem pretenda comprar ou vender sem intermediários, deve ir à Feira e não ocupar o espaço que é de todos. Contribui também para a melhoria do ambiente na via pública.


Grato pela cobertura e divulgação
Melhores cumprimentos